Legislativo aprova abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para pagamento de empresa que prestou serviço à Secretaria Municipal de Saúde

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 19 de junho de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Projeto de Lei nº 5.331/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 2.076,05, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e os valores serão utilizados para pagamento da empresa Licitec Software, referente a serviços prestados à Secretaria Municipal de Saúde, conforme solicitação da Secretária da pasta Marcela Girotto Troncoso.

A matéria foi aprovada com 11 votos favoráveis e um voto contrário. Os vereadores Amilcar Raphe, Jair Gordo, Celso Júnior, Cléber Gaúcho, Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Magri, Beto de Souza, Roberto Melchiori, Sônia Canato e Tiago Marins votaram a favor da proposta; o vereador Leandro Lança votou contra; e o vereador e presidente Nelsinho Luiz não apresenta voto quando o quórum é de maioria simples.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como parecer da Procuradoria Jurídica, parecer das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.