Legislativo aprova denominação de rua do Residencial Santa Terezinha como "Sebastiana Vidotti Carrara"
Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal
Publicado em: 20 de junho de 2018
O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18), o Projeto de Lei nº 5.319/18, do vereador Amilcar Raphe, que denomina "Sebastiana Vidotti Carrara" a rua 8 do Residencial Santa Terezinha.
O vereador contou parte da história de vida de sua homenageada, natural de Paraíso/SP; esposa de Antônio Carrara; mãe de Celia Mary, José Ângelo, Regina Célia, Eliana Leonilda, Vera Lúcia.
"Sebastiana cuidava de seu lar com amor e carinho e sempre ajudou o esposo, em tudo, formando uma família honrada e criando dignamente seus filhos. Pessoa extremamente generosa, bem-humorada e de muitas amizades. Muito amada pela família toda. Irmã de Amélia Vidotti, chamada por todos de Terezinha, cujo nome é a denominação do referido residencial", observou.
O edil ressaltou que o segredo de uma mulher bem-sucedida está alicerçado em seu caráter e determinação de construir e administrar uma família que gere frutos e ampará-la dando carinho, educação e principalmente amor; amor incondicional, ou seja, "amor de mãe" e, para ele, isso foi exatamente o que fez Sebastiana.
Amilcar lembrou que sua homenageada faleceu em 9 de setembro de 1999, porém sua lembrança ficou eternizada entre seus familiares e aquelas pessoas que tiveram a honra de estar ao seu lado.
"É com muito orgulho que este vereador, tendo pleno reconhecimento da figura humana de Sebastiana, deixa registrada esta merecida homenagem a uma cidadã que de fato prestou relevantes serviços que ficaram eternizados entre seus familiares e aquelas pessoas que tiveram a honra de estar ao seu lado", finalizou.
*******
Tramitação
- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e Comissões, votação, entre outros, clique aqui.
Cadastre-se e receba notícias em seu email