Vereador Douglas Alex solicita ao gerente da CEF informação sobre contas de estudantes para receber subsídio da Prefeitura para transporte a outros Municípios

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de junho de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 332/18, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), ao gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF) – Agência de Novo Horizonte, Rodrigo Rafael de Souza e Ferreira, perguntando o motivo pelo qual está havendo demora na abertura das contas dos estudantes, para que a Prefeitura Municipal deposite o valor correspondente ao subsídio financeiro para auxiliá-los no pagamento de empresa que forneça transporte coletivo para Municípios da região.

"Segundo informações chegadas a este vereador, os estudantes estão encontrando dificuldade para abertura de contas na agência local da Caixa Econômica Federal. Eles reclamam da demora para se abrir as contas, já que isto vem se arrastando há semanas", iniciou.

O edil ressaltou que isso vem causando transtornos aos alunos, pois os mesmos não têm condições de arcar com o custo total do transporte e, portanto, necessitam desse importante auxílio da Prefeitura Municipal. "Diante do exposto, solicito agilidade com relação à abertura de contas aos alunos", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.