Vereador Amilcar Raphe solicita ao Secretário de Educação construção de bicicletário na EMEF "Francisco Álvares Florence"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de junho de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 337/18, do vereador Amilcar Raphe, ao Secretário de Educação, professor Paulo César Magri, solicitando a construção de um bicicletário nas dependências da EMEF "Francisco Álvares Florence".

O edil explicou que na referida instituição de ensino o bicicletário localiza-se na calçada, o que facilita a possibilidade de haver roubos. "Por este motivo, solicito a possibilidade da construção do mesmo dentro das dependências da escola. Vale ressaltar ainda que há um grande espaço para que o mesmo seja construído", observou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.