Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informação sobre repasse à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de junho de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 318/18, ao Executivo Municipal, perguntando o motivo pelo qual não realizou aditamento de convênio com a Irmandade São José de Novo Horizonte, com o objetivo de repassar recursos para custeio da Santa Casa de Misericórdia, cujo valor, segundo ele, era de R$ 125 mil mensais e vigência de janeiro a dezembro de 2017.

O edil explicou que a informação é para seu conhecimento e da população, uma vez que a entidade passa por grandes dificuldades financeiras.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.