Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo construção de passagem de águas pluviais em cruzamento de vias no Residencial Gino de Biasi

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de junho de 2018

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 338/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de providenciar a construção de passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Ivo Pinto da Silva com a Rua Francisco Alves do Vale, no Residencial Gino de Biasi.

O edil explicou que no cruzamento há sérias danificações e acúmulo de água, exalando mau cheiro. "Para melhorar o trânsito e o escoamento das águas pluviais, solicito a construção de passagem de água pluvial no local", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.