Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo liberação de servidores públicos municipais no horário dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de junho de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 343/18, ao Executivo Municipal, solicitando que os servidores públicos municipais sejam liberados de suas atividades laborais durante o horário em que o Brasil estiver em campo na Copa do Mundo de 2018.

"É tradição que alguns setores da sociedade suspendam suas atividades durante a Copa do Mundo, assim como ocorreu no passado, inclusive nas repartições públicas municipais. As repartições públicas estaduais, bancos e o comércio terão suas atividades interrompidas durante o horário dos jogos do Brasil nesta Copa", iniciou.

O edil destacou que neste ano a Prefeitura Municipal realizou ampliação de feriados e isso não comprometeu a qualidade na prestação dos seus serviços. "Diante disso, nada obsta que os servidores das repartições públicas municipais que podem ter suas atividades interrompidas sejam liberados de suas atividades laborais durante o horário em que a seleção brasileira estiver em campo na Copa do Mundo de 2018. Saliento que, esta solicitação não abrange setores emergenciais, a exemplo do pronto socorro, que não podem ter suas atividades suspensas", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.