Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo construção de muro na Avenida "José Willibaldo de Freitas"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de junho de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 322/18, ao Executivo Municipal, solicitando a construção do muro na Avenida "José Willibaldo de Freitas" defronte ao nº 1.642, que caiu devido às fortes chuvas que ocorreram na cidade, bem como sinalização até que a obra seja concluída.

"No ano passado, as fortes chuvas que caíram em nossa cidade provocaram alguns estragos, um deles foi o desmoronamento do muro na referida Avenida, nos dois lados, nas proximidades da Av. da Saudade. Este fato está causando problema no calçamento, que com a continuidade das chuvas piorou, podendo inclusive comprometer o restante do muro, ocorrer desmoronamentos e estragos no asfalto", explicou.

Desta forma, Sônia solicitou o aterramento do buraco que se formou e a construção do muro. "Solicito, ainda, que o local seja sinalizado o mais rápido possível, pois há risco de acidentes", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.