Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo melhorias no Distrito Industrial

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de junho de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 348/18, ao Executivo Municipal, solicitando melhorias no Distrito Industrial, localizado na Av. Marginal Jacob Magri, tais como passagem de máquina niveladora e instalação da rede de esgoto.

O edil explicou que, em recente visita ao local, ele constatou as péssimas condições em que se encontra o Distrito Industrial. "Suas ruas estão tomadas pelo mato, havendo a necessidade de passagem de máquina niveladora em todo o distrito, principalmente na rua 4, pois a situação está mais crítica, trazendo transtornos aos empresários e dificultando o transporte de matéria prima, bem como o escoamento do produto final", observou.

Nelsinho ressaltou que outra benfeitoria necessária é a instalação de rede de esgoto, o que é imprescindível em qualquer lugar, sobretudo em um distrito em que há empresa do ramo alimentício.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.