Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo limpeza dos canteiros das vias concomitantemente com recolhimento de lixo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de junho de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), o Requerimento nº 345/18, ao Executivo Municipal, solicitando que os serviços de limpeza dos canteiros das vias públicas sejam realizados concomitantemente com o recolhimento dos montes de lixo gerados.

"No município são realizadas constantemente limpezas dos canteiros das vias públicas, varreduras das canaletas e corte da grama. Para um posterior recolhimento são formados pequenos montes de lixo resultantes do serviço desempenhado", iniciou.

Para Roberto, a demora no recolhimento do lixo está sujeita aos fatores temporais, que podem fazer com que os detritos se espalhem na via novamente, fazendo com que seja necessária uma nova limpeza. "Visando um serviço eficiente e de melhor qualidade, solicito que os serviços de limpeza dos canteiros sejam realizados concomitantemente com o recolhimento dos montes de lixo gerados", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.