Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo instalação de parque infantil em praça do Jardim Canaã

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de julho de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, o Requerimento nº 349/18, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de um parque infantil na praça situada no Jardim Canaã.

"A exemplo do parque infantil instalado na Praça Belmira Custódio de Oliveira, localizada no Jardim Nova Jerusalém, a praça do Jardim Canaã também poderia contar com um playground", iniciou.

O edil ressaltou que os brinquedos favorecem o desenvolvimento de habilidades motoras, permitindo à criança ir descobrindo a dimensão das suas capacidades reais, ao mesmo tempo em que vai permitir o aperfeiçoamento das habilidades sociais e a comunicação. "Para proporcionar diversão às crianças do Jardim Canaã, solicito a instalação de um parque infantil na praça do bairro", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.