Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo informações sobre participação de alunos da Rede Municipal de Ensino na Feira do Livro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de julho de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, o Requerimento nº 342/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino na Feira do Livro.

No Requerimento, o edil fez as seguintes indagações:

- Os ônibus levaram os alunos da Rede Municipal de Ensino à Feira do Livro, no Centro Cultural "Gino de Baisi Filho". Em caso negativo, qual o motivo?

- Todas as escolas estão indo prestigiar o referido evento? Em caso negativo, qual a razão?

O edil explicou que, segundo informações, os estudantes não estão sendo levados à Feira. "Considerando a importância do hábito da leitura e ressaltando que este é um dos meios mais significativos para adquirir conhecimento. Considerando que em anos anteriores os ônibus transportavam os alunos até o local da feira. Solicito o motivo pelo qual a Prefeitura Municipal não está disponibilizando o translado no presente ano, caso isto seja verídico", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.