Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências para conter a erosão em área verde do Jardim Bottura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de julho de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, o Requerimento nº 350/18, ao Executivo Municipal, solicitando providências para conter a erosão na área verde localizada na Rua Professor Nelson Bechara, no Jardim Bottura.

O edil explicou que se trata de uma reivindicação dos munícipes, a fim de conter a erosão na área verde localizada entre as Ruas Professor Nelson Bechara, Condessa de São Joaquim e Francisco de Godoy Bueno, principalmente no início da Rua Maria Ocaso Rigamonti.

"Ressalto que para aterrar os buracos são necessários uns três caminhões de terra. Posto isto, solicito providências para conter a erosão na referida área verde e não comprometer o asfalto das vias", salientou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.