Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo informação sobre quadro de funcionários das Diretorias Municipais de Agropecuária e Piscicultura e Meio Ambiente e Urbanismo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de julho de 2018

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, os Requerimentos nº 320/18 e 321/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, informações sobre funcionários da Diretoria Municipal de Agropecuária e Piscicultura e Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

Em ambos os Requerimentos, o edil fez as seguintes informações:

- Quantos funcionários concursados, contratados e terceirizados existem em seu quadro?

- Enviar a relação de cargos e salários dos funcionários das diretorias, bem como seus respectivos nomes.

Gordo explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 320/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 321/18, clique aqui.