Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo possibilidade de refazer passagens de águas pluviais no Jardim São Vicente de Paulo e Jardim São José

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de julho de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, os Requerimentos nº 331/18 e 333/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer as passagens de águas pluviais, respectivamente, no cruzamento da Av. Paraíba com a Rua Dr. Mário Florence, no Jardim São Vicente de Paulo, e no cruzamento da Rua Antenor Mestriner com a Rua Luís Biella, no Jardim São José.

Nos dois casos, a vereadora explicou que foi procurada por moradores que reclamaram das péssimas condições em que se encontram as passagens de águas, que foram construídas há muito tempo e apresentam sérias danificações, dificultando muita sua utilização, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito e danos aos veículos.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 331/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento n° 333/18, clique aqui.