Vereador Cléber Gaúcho apresenta Moção de Congratulações à empresa Só Fórmula pelos 28 anos de atividades em Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de agosto de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), a Moção nº 41/18, do vereador Cléber da Rosa Moreira (Cléber Gaúcho), de Congratulações à empresa Só Fórmula, na pessoa de sua proprietária Gisele Pezzo Beraldo, extensiva aos familiares e funcionários, pelo aniversário de 28 anos de atividades em Novo Horizonte.

O edil lembrou que a empresa nasceu em 1990 pelas mãos da farmacêutica Gisele Pezzo Beraldo, com a proposta de produzir medicamentos manipulados. "Com o passar do tempo, a farmácia se transformou numa referência em manipulação em Novo Horizonte e Região, fazendo história num segmento empresarial que requer muito empenho e seriedade", observou.

Desde sua fundação, conforme o vereador, o empreendedorismo se faz presente, concretizando a cada dia a sua marca em seus produtos e serviços. "O pioneirismo, ligado às incessantes inovações, comprova uma trajetória voltada ao crescimento magistral, às tendências farmacêuticas e, em especial, à dedicação à saúde", ressaltou.

Segundo Cléber, a Só Fórmula tem como missão proporcionar saúde e bem-estar aos seus clientes, priorizando valores humanos, ética e compromisso social. "Assinala sua solidez por meio do aprimoramento das suas instalações, bem como dos equipamentos que compõem sua infraestrutura, aliando tecnologia e modernidade à arte de manipular", destacou.

Desta forma, o edil parabenizou a empresa Só Fórmula pelos 28 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade novo-horizontina, na pessoa de sua proprietária Gisele Pezzo Beraldo, extensiva aos familiares e funcionários.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.