Vereador Jair Gordo solicita à Energisa retirada de poste localizado defronte à garagem de uma residência

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de agosto de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 358/18, do vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), à Energisa, solicitando que informe sobre a possibilidade de providenciar a retirada de um poste localizado defronte à garagem de uma residência à Rua Virgílio Balsanelli, nº 382.

Segundo o edil, o poste dificulta bastante as atividades diárias dos moradores daquela residência e a sua retirada daquele local traria grande alívio, beneficiando-os sobremaneira.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.