Câmara recebe visita do diretor-presidente e de gestores da Energisa Sul-Sudeste

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de agosto de 2018

A Câmara Municipal recebeu a visita do diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, Gabriel Alves Pereira Júnior; do diretor técnico e comercial, José Adriano Mendes Silva; e do gestor de clientes, Paulo César Maluf, na última quinta-feira (9).

Os gestores da distribuidora foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), e pelos vereadores Cléber da Rosa Moreira (Cléber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Sônia Canato e Roberto Melchiori.

Os edis puderam conhecer melhor a forma de atuação da Energisa no Município e esclareceram diversas dúvidas sobre as atribuições da empresa, a forma de distribuição de energia e os itens que compõem a conta de energia elétrica, inclusive sobre a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), que é repassada para a Prefeitura Municipal, responsável por sua manutenção.

O diretor-presidente da Energisa também falou sobre o Projeto Campeões do Tatame. "Fechamos uma parceria com o Centro Comunitário Ana Fioreli para o desenvolvimento deste projeto que irá atender 80 crianças e adolescentes, proporcionando inclusão social por meio do esporte e será apoiado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo. O investimento da distribuidora será para a aquisição de todo material para as aulas e para utilização dos jovens", explicou.

No final da vista, o presidente Nelsinho Luiz e demais vereadores agradeceram a presença dos representantes da distribuidora à Câmara, os quais se colocaram à disposição dos vereadores sempre que necessário.