Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo limpeza de terreno no Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de agosto de 2018

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 356/18, ao Executivo Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de providenciar a limpeza de um terreno ao lado da Rua Rodrigues Alves, nº 572, Centro.

O edil explicou que o terreno se encontra bastante sujo, com mato alto, favorecendo a proliferação de diversos insetos, como baratas e pernilongos, que se dirigem às residências vizinhas, causando enorme transtorno aos moradores das redondezas. "A limpeza é urgente para evitar a ocorrência de algo mais grave no local, visto que até cobras foram encontradas", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.