Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo esclarecimentos sobre critérios de isenção da cobrança da CIP em propriedades da zona rural do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de agosto de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 379/18, ao Executivo Municipal, solicitando esclarecimentos sobre os critérios de isenção da cobrança da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em propriedades na zona rural do Município, atendidas pelas companhias Cernhe e Energisa.

O edil explicou que constatou, através de várias reclamações de proprietários da zona rural, que alguns atendidos pela companhia Cernhe são isentos do pagamento da CIP nas contas de energia e outros servidos pela Energisa não o são. "Faço tal solicitação com a finalidade de entender o motivo pelo qual os moradores com igualdade de condições", afirmou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.