Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo instalação de redutores de velocidades em vias do Jardim São José e Jardim São Cristóvão

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 15 de agosto de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luzi) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), os Requerimentos nº 361/18 364/18, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de redutores de velocidades na Rua Nagib Eid, na altura do nº 248, no Jardim São José, e na Rua Cleufe Aparecida Tripodi, situada no Jardim São Cristóvão.

Em ambos os casos, o edil explicou que o trânsito é intenso e de alta velocidade nestes locais, necessitando de uma solução com urgência. "A colocação de um redutor de velocidade seria a solução mais eficaz, pois os motoristas obrigatoriamente reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando possíveis acidentes", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.