Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informações sobre diretrizes estabelecidas pelo Programa Município VerdeAzul

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 15 de agosto de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 382/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação às diretrizes estabelecidas pelo Programa Município VerdeAzul (PMVA).

O edil fez as seguintes indagações e solicitações:

- Com relação às diretrizes estabelecidas pelo PMVA, quais foram cumpridas pelo Município nos anos de 2015, 2016 e 2017? Elencá-las especificando as notas.

- Enviar para esta Casa de Leis os projetos, ações e/ou programas que foram realizados pelo Município para cumprir as diretrizes nos anos de 2015, 2016 e 2017.

- Elencar as ações que foram e/ou serão desenvolvidas este ano.

Ideval explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.