Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Pesar à família de Jorandi Borges da Silva

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de agosto de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), a Moção nº 48/18, de Pesar à família de Jorandi Borges da Silva, pelo seu passamento que ocorreu dia 12 de agosto, na cidade de Catanduva.

"É com profundo pesar que esta vereadora vem externar os seus mais sentidos pêsames aos familiares de Jorandi Borges da Silva, genitor do adil desta Casa de Leis, Antônio Dejair da Silva, e de Aparecida de Cássia Borges Pereira, Edna Borges da Silva e Maria José da Silva Braga", iniciou.

Sônia destacou que Jorandi foi um pai exemplar, pessoa respeitada e deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. "Querido pela população, cordial, alegre, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações. Como comerciante, sempre atendeu a todos com cordialidade e atenção, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do município de Novo Horizonte", observou.

A vereadora lembrou que ele constituiu sua vida na retidão, no trabalho e nos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade.

"Transmito minhas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil. Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.