Vereador Tiago Marins solicita ao Executivo serviço de tapa-buracos em rua da Vila Mariana

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de agosto de 2018

O vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 390/18, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Valdemar Cardoso, na Vila Mariana.

O edil explicou que o serviço se faz necessário com a máxima urgência no lugar, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública. "A situação oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos", observou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.