Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Secretário de Educação e ao Executivo informações sobre licitação para transporte urbano de alunos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de agosto de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), os Requerimentos nº 394/18 e 395/18, respectivamente, ao Secretário Municipal de Educação e ao Executivo Municipal, solicitando informações e documentos relativos ao Edital nº 74/18, que se refere à prestação de serviços de transporte urbano de alunos com e sem monitor.

Nos Requerimentos, o edil solicita:

- Nomes dos membros da comissão de vistoria, referente à prestação de serviços de transporte urbano de alunos com e sem monitor;

- Nomes dos monitores;

- Cópia dos relatórios realizados pela comissão de vistoria.

Ideval explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 394/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 395/18, clique aqui.