Prefeitura realiza Audiência Pública na Câmara sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 30 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte irá realizar Audiência Pública para discutir com a sociedade a apresentação pelo Poder Executivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2019, na sexta-feira (31), às 18h, no Plenário da Câmara.

A Audiência Pública possibilita a participação ativa da população na atividade legislativa, garantindo também a transparência do processo de formulação das Leis e acompanhamento das políticas públicas.