Câmara aprova abertura de créditos especiais no orçamento da Prefeitura para recape asfáltico e reconstrução da canalização do Córrego Cardoso

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), os Projetos de Lei nº 5.375/18 e 5.376/18, ambos do Executivo Municipal, que dispõem sobre abertura de créditos adicionais especiais nos valores de R$ 75 mil e R$ 155 mil, respectivamente, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, ambos os créditos serão cobertos mediante excesso de arrecadação do exercício de 2018, decorrentes de recursos dos Royalties do Petróleo. Toyota explicou que o valor de R$ 75 mil será utilizado para execução de obras de recapeamento asfáltico em vias públicas do Município e o valor de R$ 155 mil será utilizado para execução de obras de reconstrução de três trechos da canalização do Córrego Cardoso (marginais), conforme solicitação do Departamento Municipal de Obras e Serviços.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.375/18 e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.376/18 e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.