Edão da Esplanada assume a vaga de Cleber Gaúcho por 30 dias na Câmara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de setembro de 2018

O 1º suplemente da coligação PV/PT/PSL/PEN(PATRI)/DEM, Eder Luís da Silva, assumiu a vaga do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), na sessão ordinária da última segunda-feira (3). Na ocasião, o Plenário aprovou Requerimento apresentado por Gaúcho solicitando licença pelo prazo de 30 dias, a partir de 3 de setembro, para tratar de assunto de interesse particular.

Edão da Esplanada, como é popularmente conhecido, teve 351 votos nas eleições municipais de 2016, filado ao antigo Partido Ecológico Nacional (PEN), atual Patriota (Patri). Ao ser convocado para tomar posse, o vereador fez o seguinte juramento: "Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estrar do Município" e assinou o livro de posse.

O edil agradeceu o apoio dos familiares e amigos presentes e a oportunidade de assumir a vereança. "Quero agradecer ao Cleber Gaúcho a oportunidade que está me dando. Quero agradecer também aos meus eleitores que confiaram em mim, lembrando que sou o primeiro vereador do São José/Esplanada, o que é uma honra e um prazer. Agradeço de coração e conto com todos vocês", ressaltou.