Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos a Roberto de Biasi

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção nº 56/18, do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos a Roberto de Biasi, cuja tropa, a WR, conquistou o título de melhor tropa de cavalos na 63ª Festa do Peão de Barretos e 26ª edição do Barretos International Rodeo, realizada no período de 16 a 26 de agosto.

"Quero externar meus cumprimentos e aplausos ao empresário e agropecuarista Roberto de Biasi, pois sua tropa, a WR, logrou êxito na tradicional e renomada Festa do Peão de Barretos ao conquistar, pela 12ª vez, o título de melhor tropa de cavalos", iniciou.

O edil destacou que esse feito vem coroar e ratificar o magnífico trabalho desenvolvido pela família Biasi, que desde a década de 80 está voltada à criação de cavalos, quando o inesquecível irmão de Roberto, Walter de Biasi Filho, conhecido como Waltinho Biasi, iniciou a formação da tropa WR, no que foi seguido, após o seu falecimento, pelo homenageado, o qual permanece até hoje conquistando excelentes resultados nas festas de peões de que participa, tornando-se a mais premiada tropa do país.

"Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelas ações realizadas em prol de diversas entidades desta cidade e de outros municípios, e, em especial, neste momento, quero me reportar à doação feita ao Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor", salientou.

O vereador ressaltou que é com imensa satisfação que ele deixa registrada no Legislativo a presente Moção, dirigida a tão distinta e admirável pessoa, responsável por inúmeras conquistas em favor do rodeio brasileiro e em benefício de várias instituições assistenciais e filantrópicas.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.