Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao médico gastroenterologista Dr. Timóteo Vilela Veríssimo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção nº 52/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao médico gastroenterologista Dr. Timóteo Vilela Veríssimo, pelo excelente atendimento prestado à população de Novo Horizonte.

O edil explicou que o médico é Clínico e Cirurgião Geral e destaca-se pela sua especial atenção a todos aqueles que necessitam de seus serviços e pelo amor incondicional à nobre função que escolheu. "Todos são unânimes em dizer sobre sua capacidade profissional e generosidade, sempre atendendo os pacientes com muito carinho, respeito e profissionalismo", observou.

Nelsinho lembrou que Dr. Timóteo trabalha no Centro de Saúde II "Dr. João Dorival Cardoso" e na Santa Casa de Misericórdia local. "Para este vereador e para a população de Novo Horizonte, é um orgulho e privilégio podermos contar com um médico tão conceituado, que sempre dá o melhor de si na sua importante missão de salvar vidas", ressaltou.

O vereador finalizou: "Diante das razões expostas, apresento a presente Moção de Aplausos ao Dr. Timóteo Vilela Veríssimo, por colaborar para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos novo-horizontinos."

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.