Vereador Celso Andrade Júnior apresenta Moção de Aplausos à Energisa Sul-Sudeste

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção nº 53/18, do vereador Celso Andrade Júnior, de Aplausos à Energisa Sul-Sudeste, na pessoa de seu diretor-presidente Gabriel Alves Pereira Júnior, pelo apoio ao projeto Campeões do Tatame de Novo Horizonte, cuja finalidade é promover a inclusão social por meio do esporte.

O edil explicou que as aulas de Karatê e Jiu-Jitsu serão realizadas no Centro Comunitário "Ana Fiorelli" e atenderão 80 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. "Trata-se de uma empresa de excelência na distribuição de energia, altamente comprometida com o desenvolvimento social", observou.

Celso destacou que, mais que uma grandiosa concessionária, a história de sucesso da Energisa é marcada por luta diária, seriedade, investimento, tratamento digno aos funcionários, respeito aos fornecedores e clientes, desafiando as crises vividas pelo país e pelo mundo e aproveitando os períodos de progresso e crescimento por meio de empenho e dedicação.

"Para este Legislador é motivo de grande orgulho e satisfação saber que este Município tem o auxílio de uma empresa com forte atuação na área social, que estimula o esporte e promove a cidadania, resultando em melhor qualidade de vida para a população", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.