Legislativo aprova abertura de crédito especial no orçamento da Prefeitura para obras e instalações nos prédios da rede de Saúde

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (10), o Projeto de Lei nº 5.387/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 131 mil, no orçamento da Prefeitura.

Em ofício, o prefeito Toshio Toyota explicou que o crédito será coberto mediante Superávit Financeiro do exercício de 2017, decorrentes de repasses de recursos federais e, conforme solicitação da Secretária Municipal de Saúde, os valores constantes serão utilizados para execução de obras e instalações nos prédios da rede de Saúde, bem como contratação de Serviços de Terceiros.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.