Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal implantação de redutores de velocidade em trecho da Avenida Cônego Alfredo Reith

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de setembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária de 3 de setembro, o Requerimento nº 403/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de implantação de redutores de velocidade na Av. Cônego Alfredo Reith, no trecho compreendido entre a Cooperativa Educacional de Ensino (Coopen) e o Auto Posto Vale do Sol.

O edil explicou que em razão do intenso trânsito e da alta velocidade dos condutores de veículos que circulam pela referida via, se faz necessária a implantação de redutores de velocidade no trecho especificado, a fim de oferecer segurança e tranquilidade aos moradores.

"Moradores da região, pais de alunos e pedestres têm reclamado a este vereador dos perigos a que se expõem ao passar pela referida via. Diante das razões expostas, solicito ao Executivo que atenda esta solicitação dos munícipes", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.