Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal diminuição na periodicidade do programa municipal de coleta seletiva de lixo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de setembro de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária de 3 de setembro, o Requerimento nº 408/18, ao Executivo Municipal, solicitando uma diminuição na periodicidade do programa municipal de coleta seletiva de lixo.

O edil explicou que o programa para coleta de lixo reciclável tem apresentado excelentes resultados, porém, a periodicidade em que vem sendo executada em Novo Horizonte se mostra desnecessária, uma vez que durante os intervalos de coleta a população ainda não acumulou uma quantidade significativa do lixo em questão.

"Deste modo, sugiro uma redução da frequência semanal de coleta dos lixos recicláveis, a fim de se adequar às reais necessidades, gerando uma economia dos custos que o Município tem para tal finalidade", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.