Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal limpeza dos trechos canalizados dos Córregos do Cardoso e da Estiva

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 12 de setembro de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária de 3 de setembro, o Requerimento nº 399/18, ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza dos trechos canalizados dos Córregos do Cardoso e da Estiva.

O edi explicou que nos trechos canalizados dos córregos que circundam a cidade há mato e pequenas árvores, havendo necessidade de providenciar a limpeza dos mesmos. "A limpeza em caráter de urgência torna-se necessária, pois a natureza pode destruir o que o homem fez: as raízes de algumas espécies crescem a ponto de estragar o concreto e destruir a obra", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.