Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal e à Energisa informações sobre a iluminação pública e a CIP

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 12 de setembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária de 3 de setembro, dois Requerimentos, ao Executivo Municipal e à Energisa, solicitando informações sobre a iluminação pública.

No Requerimento nº 412/18, o edil solicitou ao Executivo Municipal as seguintes informações referentes aos meses de janeiro a julho de 2018:

1 - Qual o valor pago pela Prefeitura Municipal à Energisa relativo ao consumo de iluminação pública?

2 - Qual o valor gasto referente à iluminação pública? Especificando tudo o que é relacionado a esta prestação de serviços, tais como troca de lâmpadas e demais equipamentos, empresa terceirizada e funcionários?

3 - Qual o valor arrecado com a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (CIP)?

Já no Requerimento nº 413/18, Nelsinho perguntou à Energisa Sul-Sudeste qual o valor pago pela Prefeitura Municipal à concessionária referente ao consumo de iluminação pública nos meses de janeiro a julho de 2018.

Em ambos os casos, o vereador explicou que as informações são para conhecimento dos vereadores.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 412/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 413/18, clique aqui.