Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal informações com relação a varredeira mecanizada adquirida pela Prefeitura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de setembro de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária de 3 de setembro, o Requerimento nº 401/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação a varredeira mecanizada adquirida pela Prefeitura Municipal.

No Requerimento o edil fez as seguintes indagações: Qual o motivo pela referida máquina estar parada? Existe servidor habilitado para dirigi-la?

Douglas explicou que a Lei nº 4.534/18 versa sobre a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 80 mil, e esta importância foi utilizada para a aquisição de uma varredeira mecanizada para manutenção da limpeza das vias públicas - convênio FECOP.

"A referida máquina foi adquirida pela Prefeitura Municipal e segundo informações está parada, por este motivo solicito informações pois algumas ruas do Município necessitam com urgência de limpeza", destacou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.