Vereador Roberto Melchiori apresenta Moção de Aplausos à Diretoria Municipal de Cultura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 19 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), a Moção nº 59/18, do vereador Roberto Melchiori, de Aplausos à Diretoria Municipal de Cultura, na pessoa do Diretor Rodney Ribeiro do Valle, pelo excelente trabalho e organização prestados na Feira Literária 2018 de Novo Horizonte/SP.

O edil salientou que a Prefeitura Municipal, através Diretoria Municipal de Cultura, realizou com sucesso a Feira Literária, no Salão Paroquial, no período de 31 de agosto a 13 de setembro.

"O evento proporcionou diversas atividades, exposições, oficinas artísticas, shows musicais, palestras, contação de histórias e roda de bate papo, seu sucesso pode ser observado com o grande comparecimento do público para prestigiar a Feira em todos dias e períodos", destacou.

Roberto destacou a importância deste trabalho, não somente para o incentivo à Cultura, mas também como complemento à educação base das crianças que colaboraram e participaram do evento, resultando os pais a também interagir junto de seus filhos. "A presente Moção de Aplausos é em reconhecimento aos serviços prestados por todos os envolvidos nesse evento", finalizou.

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.