Vereador Celso Andrade Júnior solicita ao Executivo informação sobre local que foi realizada a Feira Literária

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de setembro de 2018

O vereador Celso Andrade Júnior apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), o Requerimento nº 424/18, ao Executivo Municipal, solicitando o motivo pelo qual a Feira Literária, que ocorreu de 31 de agosto a 13 de setembro, foi realizada no Salão Paroquial e não no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

O edil ressaltou que o Centro Cultural foi inaugurado em agosto de 2013 e desde então tornou-se sinônimo da disseminação de Cultura no Município. "É um espaço amplo onde ocorre muitos eventos durante o ano, trazendo para os moradores lazer, conhecimento, divertimento, enfim, a cultura que era nossa carência", observou.

Desta forma, Celso disse que gostaria de saber o motivo pelo qual a Feira Literária em foi realizada no Salão Paroquial, onde, para ele, o espaço é menor e sem o conforto encontrado no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.