Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo e ao Secretário de Educação cópias de documentos referentes ao transporte universitário

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de setembro de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), os Requerimentos nº 428/18 e 429/18, respectivamente, ao Secretário Municipal de Educação, Paulo Cesar Magri, e ao Executivo Municipal, solicitando cópia das notas fiscais, bem como dos pagamentos efetuados à empresa Bernardo e Bernardo Turismo Ltda – ME referentes ao transporte universitário, realizado no período de setembro de 2017 até a presente data.

Conforme o edil, as notas se referem ao Processo Licitatório nº 90/17, Pregão Presencial nº 58/17, Ata de Registro de Preço nº80/17. Ideval explicou que as informações são para seu conhecimento.

*O Requerimento nº 428/18 passou por votação no Plenário, sendo aprovado por unanimidade.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 428/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 429/18, clique aqui.