Vereador Beto de Souza solicita à Secretária Municipal da Saúde transferência do andar térreo do Centro de Saúde para outro prédio durante a reforma

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 21 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, o Requerimento nº 422/18, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), à Secretária Municipal da Saúde, Marcela Girotto Troncoso, solicitando a possibilidade de transferir o andar térreo do Centro de Saúde II "Dr. João Dorival Cardoso" para outro prédio durante a reforma da unidade.

O edil explicou que a unidade passará por ampla reforma e durante o período das obras, que a priori será no primeiro andar, o atendimento será realizado em outro prédio, porém a área administrativa, bem como a sala de vacinação que se encontram no térreo, ficarão no mesmo local.

"Vale ressaltar que os servidores que ficaram, assim como os usuários da sala de vacinação, vão conviver com barulho e poeira e esta situação de estado de insalubridade prejudica a qualidade dos serviços prestados e gera preocupação com a saúde e segurança dos mesmos", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.