Vereador Leandro Lança solicita a funcionário da Vivo e à própria empresa linha de telefonia fixa, acesso à internet e telefone público no Residencial Morada do Taquaral

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 21 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, os Requerimentos nº 434/18 e 435/18, do vereador Leandro Lança, respectivamente, a funcionário da Vivo S/A e à própria empresa, solicitando a disponibilização de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Residencial Morada do Taquaral, localizado no bairro rural Taquaral, no município de Novo Horizonte, bem como a instalação de telefone público.

O edil explicou que foi procurado por proprietários de residências que relataram a falta de disponibilização de telefone público, linha de telefonia fixa e acesso à internet no Residencial Morada do Taquaral. "Ressalto que enormes transtornos e prejuízos são causados aos cidadãos que precisam resolver a maioria dos seus problemas pelo telefone por meio de linha fixa, visto que é só através desta que conseguem acessar internet via speedy", observou.

Leandro ressaltou que os moradores também solicitaram a instalação de um telefone público no referido bairro, que é imprescindível para as emergências. "Volto a fazer tal propositura, pois essas prestações de serviços são essenciais e serão de grande utilidade para os moradores do referido residencial", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 434/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 435/18, clique aqui.