Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo limpeza e instalação de grade de proteção em bueiros do Jardim Popular

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de setembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (17), o Requerimento nº 432/18, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza e instalação de grade de proteção em dois bueiros, um situado na Rua Erostides Ferreira Borges e o outro no cruzamento desta com a Rua Ubaldino Antunes de Oliveira, no Jardim Popular.

O edil explicou que os bueiros se encontram sem grade de proteção, oferecendo risco à integridade física das pessoas. "Ressalto que a água pluvial traz consigo muito lixo e folhas, e isto pode piorar a situação trazendo problema às famílias que residem nas proximidades, pois há risco de doenças, uma vez que há, ainda, animais mortos, insetos e escorpiões", observou.

Nelson afirmou que os moradores alegam também que o mau cheiro é insuportável e alguns veículos vieram a cair nos bueiros, danificando-os. "Para garantir a segurança dos moradores, solicito limpeza e colocação de grade de proteção nos referidos bueiros", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.