Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos a Português pelo preparo do "Porco no Tacho"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 03 de outubro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), a Moção nº 62/18, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos a Antônio Carlos Laia Cristóvão, conhecido como Português, pela valorosa contribuição à Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte - Avas, sobretudo pelo preparo do Porco no Tacho, que ocorreu no dia 16 de setembro, no salão da Paróquia São Sebastião.

A vereadora ressaltou que a nobre ação foi muito importante para o êxito do evento, cuja renda será de grande valia para a entidade dar prosseguimento a suas atividades em prol aos portadores de câncer do Município. "O homenageado deixou seu lar e o convívio com seus familiares, para, num gesto de amor ao próximo e fraternidade, fazer o saboroso prato", observou.

Sônia destacou que o voluntário é merecedor não só desta Moção, mas também de sua eterna gratidão, respeito e admiração pela importância e nobreza de sua ação em benefício da população novo-horizontina, principalmente das pessoas que fazem tratamento médico em Barretos e necessitam de apoio e solidariedade.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.