Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências com relação a árvores na Praça Padre Paulo Lepick e no Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (1º), os Requerimentos nº 453/18 e 464/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, providências com relação a uma árvore que está inclinada e poderá cair localizada na Praça Padre Paulo Lepick, e retirada de uma árvore localizada defronte ao Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa.

No primeiro caso, o edil explicou que foi procurado por munícipes que se mostraram preocupados com relação à arvore, que poderá cair. "Assim sendo, solicito que seja tomadas providências com relação ao fato elencado", afirmou.

No segundo caso, Nelsinho ressaltou que no local existe uma árvore antiga e suas raízes irregulares estão dificultando a passagem de pedestres na calçada e recentemente houve a queda de um idoso. "O fluxo de pedestres no local é intenso, dentre eles há muitos idosos, pois, o Centro de Saúde é próximo e este fato poderá trazer grandes prejuízos a integridade física de pessoas que por ali circulam", destacou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 453/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 464/18, clique aqui.