Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informações sobre utilização de barracão do Parque de Exposições para aulas práticas de moto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (1º), o Requerimento nº 454/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação as aulas práticas de moto que estão ocorrendo em um barracão situado dentro do Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimaraes".

No Requerimento, o edil fez as seguintes indagações:

– Todas as autoescolas estão utilizando o referido espaço?

– Existe contrato firmado com as autoescolas para a realização das aulas mencionadas? Caso afirmativo, qual o valor contratual? Em caso negativo, quem autorizou a utilização do espaço?

O edil explicou que as informações são para seu conhecimento.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.