Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo informação sobre implantação de aplicativo para comunicação entre a população e a Prefeitura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (1º), o Requerimento nº 457/18, ao Executivo Municipal, solicitando esclarecimentos sobre o atual andamento das negociações para implantação do aplicativo que possibilita aos munícipes direcionar à Administração Pública os problemas que identificam no Município.

O edil explicou que no Requerimento nº 380/18 sugeriu implantação do referido aplicativo e, em resposta, o Prefeito Municipal informou que havia sido encaminhado ao setor competente. "É de meu conhecimento que o setor de tecnologia da informação iniciou os tramites necessários para que o aplicativo pudesse ser implantado e utilizado pela população", afirmou.

Roberto destacou a importância e os benefícios que o mesmo trará a todos munícipes para melhoria e gestão de Novo Horizonte. "Diante do exposto faço tal solicitação, a fim de saber as atuais medidas tomadas pelo setor de tecnologia da informação para a implantação do aplicativo", finalizou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.