Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo reforma de passarela situada sobre o Córrego do Cardoso próximo ao Jardim América

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de outubro de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (1º), o Requerimento nº 458/18, ao Executivo Municipal, solicitando reforma da passarela situada sobre o Córrego do Cardoso, nas imediações da Escola Municipal de Educação Infantil "José Baraldo", no Jardim América.

Sônia explicou que a passarela apresenta danificações, o que coloca em risco a segurança dos pedestres, principalmente das crianças que estudam na referida instituição de ensino. "Diante da razão exposta, solicito ao Executivo que atenda a presente reivindicação, para que os munícipes possam fazer uma travessia segura", afirmou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.