Legislativo aprova crédito suplementar no orçamento da Prefeitura para viabilização de eventos da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de outubro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou em única votação, com oito votos favoráveis e um voto contrário, na sessão extraordinária realizada na segunda-feira (8), o Projeto de Lei nº 5.402/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 34 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com ofício do prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e o valor, conforme solicitação do Diretor Municipal de Esportes e Lazer, utilizado para manutenção da Diretoria, bem como na realização de campeonatos organizados pela mesma.

Segundo ofício do Diretor Municipal de Esportes e Lazer ao Setor de Divisão e Planejamento da Prefeitura, a adequação de recursos tem como objetivo suprir as necessidades da pasta para atender despesas com a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador (arbitragem, premiação e seguranças) e locação de transporte para a participação das escolinhas da Diretoria nas fases finais do Campeonato Regional Menores.

A proposta foi aprovada com oito votos favoráveis e um voto contrário: os vereadores Amilcar Raphe, Celso Andrade Júnior, Cleber Gaúcho, Locutor Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza e Sônia Canato votaram a favor; o vereador Leandro Tadeu Lança votou contra; o vereador presidente Nelsinho Luiz não apresenta voto, pois o quórum para votação do Projeto é de maioria simples; os vereadores Jair Gordo, Roberto Melchiori e Tiago Marins não estavam presentes na sessão.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.