Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos à Drª Lígia Ebner Melchiori

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 17 de outubro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 68/18, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos à Drª Lígia Ebner Melchiori, pela noite de autógrafos de seu livro "Educação Infantil – um guia para educadores e pais", que ocorreu dia 9 de outubro, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

Sônia lembrou que Drª Lígia é esposa do médico e vereador Dr. Roberto Melchiori, possui Doutorado em Psicologia pela USP; Pós-Doutorado em Murcia, na Espanha, e na UnB, Brasília/DF. "É autora dos livros Linguagem de bebês – manual de estimulação e A teoria do apego no contexto da produção científica contemporânea, este em coautoria com Adriana A. Gomes", observou.

A vereadora ressaltou que o livro "Educação Infantil – um guia para educadores e pais" é merecedor de um especial reconhecimento público, tema de relevante importância, que muito auxiliará na educação das crianças. " Trata-se de uma criação artística realizada com muito cuidado, carinho e grande dedicação, presente para todos, sobretudo, para pais e educadores", afirmou.

Sônia destacou que, para Lígia, tudo isso é motivo de orgulho, satisfação pessoal e profissional, pois é a realização de mais um sonho, que neste ano se concretizou. "Tal conquista é razão de grande contentamento para esta vereadora, que, sensibilizada, parabeniza a ilustre moradora desta terra pelo seu triunfo e pelo enriquecimento da cultura", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.